Sindicato Rural de Imperatriz realiza reunião com autoridades estaduais em São Luís

abril 29, 2019

Com a aproximação da 51° edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), a diretoria do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) e o presidente da instituição, Armelindo Ferrari Jr, estiveram realizando diversas reuniões nos dias 23 e 24 de abril, em São Luís, para debater os direitos da classe pecuarista e buscar parcerias para a realização da feira.

As reuniões contaram com a presença de várias autoridades. A diretoria se encontrou com o governador Flávio Dino e o secretário de infraestrutura Clayton Noleto; o presidente do conselho deliberativo do Sebrae, Raimundo Coelho; um dos diretores da Fribal, Gustavo Oliveira; o superintendente estadual do Banco do Nordeste, Hailton Fortes; e com o diretor de relações institucionais da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Marcelo Coelho.

Os encontros tinham como objetivo comum a discussão sobre os direitos dos pecuaristas de Imperatriz, a expansão do mercado e o fortalecimento da Expoimp, uma das maiores feiras agropecuárias do estado. Além disso, também foi destacada a importância de novos investimentos para o desenvolvimento da agropecuária no Maranhão e a consolidação do estado como uma grande potência brasileira.

Durante o encontro com Flávio Dino, o presidente Armelindo Ferrari Jr, destaca a importância da parceria do Sinrural e do estado. “Estamos agradecidos ao Governo do Estado do Maranhão por receber o Sindicato de Imperatriz, ouvindo as reivindicações que estamos fazendo em nome da classe produtora do Maranhão. O governador é um parceiro da região Tocantina e do Sindicato Rural e isto muito nos envaidece”, ele declara.

A 51° edição da Expoimp

Este ano, a Expoimp entra na sua 51° edição sendo um dos maiores eventos da região sul e de grande importância para o aquecimento da economia local. Ano passado, 150 mil pessoas prestigiaram a feira no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, onde é realizada. A programação desse ano, que inclui shows, palestras, leilões, rodeio e cavalgada, deve ser lançada em maio para toda a imprensa e público da região.

Assessoria de Imprensa