A Exposição

Tradicional no calendário da cidade, a Expoimp é um evento que já se tornou patrimônio cultural em toda região. Esse ano, com o tema “semear o desenvolvimento é colher um futuro fértil”, o evento antecipa desde o início sua programação diversificada que além do entretenimento promove cultura e conhecimento profissional através de palestras e mini cursos.

Considerada a feira agropecuária mais popular do sul do estado, a Expoimp,  edição 2019, acontecerá entre os dias 06 e 14 de julho, iniciando com a tradicional cavalgada e seguindo com a realização de palestras, cursos, torneios, leilões, rodeios e shows, uma diversidade de atrações para os trabalhadores do segmento agrícola, como também para o público em geral.

Nesta edição, a programação da exposição traz algumas mudanças, como a realização de shows a partir das 14h logo após o encerramento da cavalgada no Parque de Exposição. A exemplo das edições anteriores, diversas atrações devem se apresentar na arena de shows da feira. Um dos destaques da 51ª Expoimp será o show do cantor Wesley Safadão no dia 10 de julho.