Sinrural lança a 50º Exposição Agropecuária de Imperatriz

junho 4, 2018

Cavalgada, shows, palestras e oficinas fazem parte da agenda da feira que já é tradição em Imperatriz

A Exposição Agropecuária de Imperatriz, que este ano completa 50 anos de existência, consolidou-se como uma das feiras do agronegócio mais tradicionais e importantes do estado. Organizada pelo Sinrural, a edição 2018 foi lançada oficialmente na noite de segunda-feira (04) para a imprensa e o público em geral, em uma cerimônia no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

A Expoimp este ano acontece de 07 a 15 de Julho com o tema “Há 50 anos desenvolvendo o agronegócio” e tem a tradicional cavalgada como o pontapé inicial da grade de programação, que seguirá com a realização de palestras, oficinas, leilões e shows.  O primeiro dia terá portões abertos para o público, bem como o último dia, resultado da parceria do Sinrural com a Prefeitura Municipal de Imperatriz.

Para esta edição, o sindicato reforça o compromisso de inovar e traz duas grandes palestras para o público: “Aumentando a rentabilidade” com o conceituado doutor em agronomia Moacyr Corsi, professor há 29 anos da Universidade de São Paulo e “Alavancando a produção”, com o especialista em solos e manejo de pastagens, Adilson Aguiar.

Durante a noite foram apresentadas também as peças publicitárias utilizadas na feira este ano, além da aguardada agenda de shows, que este ano traz nomes como Fernando e Sorocaba, Xandy Aviões e Naiara Azevedo para o palco do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Na cerimônia de ontem, Armelindo Ferrari, empossado em março deste ano como o novo presidente do Sinrural, reforçou o trabalho que vem sendo feito ao longo dos anos pelo sindicato. “Para chegar até aqui, teve muito trabalho de muitos presidentes que aqui passaram. E nós, com muita honra e alegria, estamos dando segmento a este trabalho. E essa equipe, nossos diretores, cada um fazendo a sua parte, nós pretendemos ajudar Imperatriz, a região Tocantina e o Maranhão”, ressaltou.